Qualidade
A SantaCoopBH está comprometida com a excelência do seu Sistema de Gestão da Qualidade, promovendo políticas internas e externas que garantam a plena satisfação de seus cooperados(as), colaboradores, Diretoria, Conselho Fiscal e de todo o mercado. O foco da Cooperativa de Trabalho Médico é assegurar a qualidade e o aprimoramento contínuo de processos e serviços.
Todas as iniciativas destinadas ao Sistema de Gestão da Qualidade estão alinhadas com o Mapa Estratégico da SantaCoopBH, documento que orienta as ações da instituição de 2024 a 2027.
Conheça os Objetivos da Qualidade da SantaCoopBH
1. Garantir a satisfação do cooperado por meio de atendimento ágil, eficaz e eficiente
2. Promover a comunicação assertiva entre os públicos interno e externo
3. Aumentar a cota de cooperados por meio de serviços de excelência, gerando encantamento e sentimento de pertencimento com relação à marca
4. Alcançar a excelência em seus processos com o apoio de equipe multidisciplinar, especialista em faturamento de honorários médicos
5. Gerenciar riscos institucionais que afetem à reputação, imagem e a sustentabilidade da Cooperativa
6. Buscar, continuadamente, excelência, inovação e tecnologia nos processos institucionais
7. Desenvolver e engajar seus colaboradores e alta gestão no cooperativismo médico
8. Fomentar o ecossistema de cooperativismo na saúde
9. Executar ações que promovam saúde e bem-estar de colaboradores, alta gestão e sociedade
10. Oportunizar a equidade por meio de práticas de ESG e Responsabilidade Social
Leia na íntegra a Política da Qualidade da SantaCoopBH e saiba mais