Cancelado Atendimento Pai/Mãe Postal Saúde
O convênio Postal Saúde informa que, conforme decisão do TST – Tribunal Superior do Trabalho, em conjunto com a mantenedora Correios, decidiram que a partir de 31/07/2019 os dependentes pais serão excluídos do plano de saúde – Correios Saúde I, salve as exceções abaixo:
Beneficiários que se encontram internados ou em tratamentos continuados, que são os seguintes:
TERAPIAS DIALÍTICAS Hemodiálise Diálise Peritoneal
TERAPIA IMUNOBIOLÓGICA Terapia Imunobiológica
TERAPIA ONCOLÓGICA
Quimioterapia (GERAL)
Radioterapia Quimioterápicos Orais
Classificados como TERAPIA ONCOLÓGICA “quimioterapia” não somente os tratamentos oncológicos, mas todo e qualquer exame (diagnose) específico utilizado para diagnosticar a doença.
TERAPIAS DOMICILIARES
Oxigenoterapia Fonoaudiologia Domiciliar Fisioterapia Domiciliar Home Care
Dessa forma, é primordial que verifiquem a elegibilidade de qualquer usuário do plano no ato do atendimento, conforme estabelece o Manual do Credenciado da Operadora, disponível no link https://autorizador.postalsaudeservicos.com.br/autorizadorpro/custom/Custom
As guias já autorizadas até às 23h59min do dia 31 de julho de 2019 poderão ser realizadas no período previsto pelo TST, ou seja, até 31 de agosto de 2019.
Após essa data, não é garantida sua validade, considerando não se ter, ainda, informações do que será decidido nas negociações do TST com a classe trabalhadora e Correios. Os atendimentos de urgência/emergência também poderão ser realizados até o dia 31 de agosto de 2019.
Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Central de Atendimento – 0800-8888118.